Rifaina recebe inscrições de candidatas à Rainha da 18ª Festa do Peão

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 11 de maio de 2018 às 11:23
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:43
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Inscrições serão recebidas na Secretaria de Turismo, onde candidatas serão orientadas

A Secretaria de Turismo da Prefeitura de Rifaina inicia no próximo dia 25/05 a recepção de inscrições para as candidatas que queiram disputar o título de Rainha da 1ª Festa do Peão que será realizada de 26 a 29 julho 2018.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria de Turismo, com Cláudio Masson, na Prefeitura onde podem ser obtidas mais informações sobre regras para a participação, como limite de idade e comprovação de residência na cidade. .

A Festa do Peão de Rifaina, que integra o Calendário Oficial Turístico de Rifaina, na condição de MIT – Município de Interesse Turístico – está com seus preparativos sendo finalizados e nos próximos dias o Prefeito Hugo Lourenço deverá divulgar a relação de shows e as demais atrações do evento que ocorrerá no Parque de Exposições Abrão Bisco.

A Festa, que é gratuita desde o primeiro governo do Prefeito Hugo (2005-2009) neste ano e tem barracas beneficentes de entidades da cidade, neste ano traz mais um foco social: os ingressos serão trocados por 1 kg de alimento não perecível. 


+ Cultura