Rifaina está na rota de mais um programa turístico Roda SP, que será em novembro

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 13 de setembro de 2018 às 11:18
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Turistas vindos da região, em ônibus do Roda SP permanecerão por um dia na cidade

A Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo irá realizar a próxima edição do Programa Roda SP em cidades das regiões administrativas de Franca e Ribeirão Preto.

Entre as cidades já definidas está Rifaina, considerado o principal polo turístico regional, por sua ampla estrutura de atendimento aos visitantes.

O período previsto para a operação desta edição do Rosa SP, segundo o secretário de Turismo de Rifaina, Cláudio Masson, que participou de reunião preparatória em Ribeirão Preto, na última terça-feira, será de 10 a 25 de novembro de 2018.

As cidades pré-definidas além de Rifaina são Pedregulho,  Monte Alto, Jaboticabal, Sertãozinho, Ribeirão Preto, Dumont, São Simão, Brodowski, Batatais, Altinópolis, Santo Antônio da Alegria e Franca.

Segundo Cláudio Masson, Secretário de Turismo de Rifaina, diferente da ultima edição, em que os ônibus da Secretaria ficavam circulando na região, nesta edição o comboio, em ônibus especial, ficará o dia todo no municipio

Por exemplo: a excursão sairá de Ribeirão Preto passando em todas as cidades do percurso, com destino a Rifaina.

Chegando à cidade, os turistas participarão de atividades pelos atrativos turísticos locais, almoçam na cidade e terão passeios de barcos e outras ações de conhecimento do potencial da cidade em vários segmentos como gastronomia, artes, cultura e entretenimento.  


+ Cidades