Rifaina comemora 70 anos com shows e sorteio de 30 prêmios do IPTU em dia

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 27 de dezembro de 2018 às 05:59
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:16
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Evento teve sorteio de prêmios e show duplo no Parque do Peão

A população rifainense e os turistas que compareceram ao Show de Aniversário dos 70 anos de Rifaina e ao sorteio de 30 prêmios do IPTU, realizados no último domingo (23/12) aprovaram o Parque de Exposições “Abrão Bisco” como o novo local do evento.

Com completa estrutura de bebidas e alimentação, além de banheiros e muita segurança, os presentes vibraram com os shows programados para a noite que antecedeu o aniversário de 70 anos de emancipação político-administrativa de Rifaina.

O evento começou com o show da dupla Vinícius & Franciel, seguido do sorteio de 30 prêmios destinados aos contribuintes em dia com os impostos municipais como IPTU e ISS.

PRÊMIO

MODELO

QUANTIDADE

GARANTIA

GELADEIRAS

378 litros

05

12 meses

TVS DE LED

43 POLEGADAS

05

12 meses

AR CONDICIONADO

SPLIT/12.000 BTUs

05

12 MESES

FORNOS ELÉTRICOS 

2.400 WATSS

05

12 MESES

SMARTPHONES

TELA DE 5,5 POLEGADAS 

05

12 MESES

BICICLETAS

24 MARCHAS, ARO 29

05

12 MESES

Logo após o sorteio e a fala do prefeito Hugo Lourenço que enalteceu os homens que fizeram a história política da cidade, citando os prefeitos que o antecederam na reconstrução de Rifaina depois que a cidade foi inundada com a construção da barragem da Usina de Jaguara, renascendo após a fase de ouro das cerâmicas para explorar seu potencial turístico a partir do começo da década de 70, foi realizado o sorteio dos prêmios e a festa foi encerrada com o show da Banda Santa Esmeralda.

“O pessoal aprovou a escolha do novo local da realização do sorteio. Este é um espaço que precisamos valorizar como parte das atrações turísticas que Rifaina tem. Vamos trazer outros eventos para cá”, disse o prefeito Hugo a respeito do Parque Agropecuário, atualmente estruturado para receber grandes eventos turísticos da cidade. 


+ Cotidiano