Ribeirão receberá Roberto Carlos, Kaká, Zinho e Edmundo em jogo solidário

Partida Roberto Carlos Entre Amigos será realizada no dia 28 de dezembro, no estádio Palma Travassos

Postado em: em Cidades

Com campeões mundiais do futebol já confirmados, a segunda edição da partida Roberto Carlos entre Amigos no Brasil será realizada no dia 28 de dezembro, no Estádio Palma Travassos. Os ingressos para o amistoso já estão à venda.

Pelo segundo ano consecutivo, o ex-jogador Roberto Carlos vai reunir craques e famosos em seu jogo beneficente no Brasil. Nesta edição, o time dos amigos de Roberto Carlos e Kaká enfrentará o time dos amigos de Edmundo e Zinho.

"Quero convidar todos de Ribeirão Preto e região para o jogo. Vai ser um grande evento. Esperamos vocês nesta grande festa. Vai ser maravilhoso. Ribeirão Preto vai parar", afirmou Roberto Carlos.

A partida começa às 20h30 e os portões do Palma Travassos serão abertos ao público às 17h. O evento é organizado pela LC Eventos e RS 5 Sports . Parte da renda será destinada às instituições da cidade como o Hospital do Câncer de Ribeirão Preto e a AMA – Associação de Amigos Autista, e os alimentos serão doados para o Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto.

Os ingressos custam R$ 15 + um quilo de alimento não perecível. A venda dos bilhetes será feita exclusivamente pelo site www.pagueingresso.com.br.

Na primeira edição do jogo, no ano passado, 28 mil pessoas assistiram ao time dos amigos do pentacampeão mundial jogar contra o time dos amigos do cantor Daniel, em Ribeirão Preto. Roberto Carlos disse que escolheu a cidade para receber a iniciativa no Brasil por conta de sua origem, na cidade paulista de Garça. "Nasci no interior e sei o quanto as entidades nessas regiões precisam de ajuda", disse.


Artigos Relacionados