Ribeirão Preto terá unidade de Poupatempo Ambiental para atender a região

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 7 de setembro de 2017 às 09:44
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:20
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Anúncio foi feito pelo secretário estadual de Meio Ambiente ao prefeito de Ribeirão, Nogueirinha

Ribeirão Preto terá ainda neste ano um Poupatempo Ambiental, voltado à solução de problemas ambientais, como o licenciamento de projetos.

O anúncio foi feito pelo secretário estadual de Meio Ambiente, Maurício Brusadin, ao prefeito Duarte Nogueira (PSDB), durante reunião do Conselho de Desenvolvimento Regional, da Região metropolitana de Ribeirão preto, na  segunda-feira, 4.

Segundo o secretário, o município indicará o local para que o governo estadual faça os investimentos necessários e a Secretaria de Meio Ambiente fornece os técnicos para atendimento de prefeituras e empresas.

“Essa é uma excelente notícia. O Poupatempo vai acelerar o licenciamento sem desrespeitas as regras ambientais. Isso vai facilitar muito os empreendimentos e a vida de muitas pessoas e de todas as cidades da região. Até novembro vamos inaugurar o Poupatempo Ambiental”, disse o prefeito.

Brusadin disse que a instalação do Poupatempo atende a reivindicação de muitos que lutam pelo serviço. “Vamos inaugurar até novembro o serviço, que tem como ideia central agilizar os serviços e garantir a execução de todas as leis para emissão dos licenciamentos”, afirmou.


+ Meio Ambiente