Ribeirão Preto sedia congresso sobre inteligência emocional para as mulheres

  • Entre linhas
  • Publicado em 29 de outubro de 2018 às 22:35
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:07
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Evento acontece no dia 24 de novembro com a temas relevantes referentes ao cotidiano feminino

As mulheres estão em alta em todas as sociedades e avançam, cada vez mais, em direção as suas conquistas. Mas e a maturidade emocional como fica? Essa e outras questões que visam o gerenciamento das emoções femininas de forma inteligente e atual serão debatidas no 1º Congresso Feminino de Inteligência Emocional (CONFIE). O evento acontece no dia 24 de novembro, sábado, das 8h às 13 horas, em Ribeirão Preto.

Com o apoio do RibeirãoShopping, o congresso reunirá profissionais capacitados para debater temas relevantes do cotidiano feminino, além de propor soluções para a realidade atual. O congresso traz palestrantes especialistas em assuntos do universo feminino, como a mercadóloga, jornalista e apresentadora do quadro “Gotas de Otimismo”, Adriane Mitter; a psicóloga especialista em Terapia Cognitiva Comportamental, Pricila Caetano, que atua com desenvolvimento pessoal e liderança feminina; o cirurgião plástico, Olavo Ferreira, especialista em rejuvenescimento e harmonização facial.

A psicóloga Pricila Caetano debaterá o tema Inteligência emocional e a força da mulher (Foto: Divulgação)

Um dos destaques será a presença da psicóloga e analista comportamental Carol Cury, diretora da Escola da Inteligência, um programa educacional que objetiva desenvolver a educação socioemocional no ambiente escolar, idealizado pelo psiquiatra, pesquisador e escritor Augusto Cury.  Ela abordará o tema “Empoderamento Feminino”.

A jornalista Adriane Mitter vai falar sobre “Como viver um relacionamento feliz”, no qual explicará as diferenças cerebrais e posicionamento emocional para o relacionamento.  A psicóloga Pricila Caetano debaterá o tema “Inteligência emocional e a força da mulher” e o médico Olavo Ferreira trará mais informações sobre “Cirurgia íntima a laser”. Além das palestras, as participantes ganharão brindes, vouchers de descontos em determinadas lojas de Ribeirão e ainda participarão de sorteios.

Com vagas limitadas, as inscrições para o 1º Congresso Feminino de Inteligência Emocional (CONFIE) devem ser feitas no site www.confiee.com.br. O valor da inscrição é R$ 90,00 a vista ou em 12 vezes de R$ 7,50 no cartão de crédito. O evento acontece no dia 24 de novembro, sábado, das 8h às 13 horas, no Espaço Sara Nossa Terra, que fica na Avenida Independência, 5000.


+ Cidades