Ribeirão Preto recebe torneio de beach tennis neste final de semana

  • Entre linhas
  • Publicado em 21 de novembro de 2018 às 17:32
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:10
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O torneio faz parte do tour da Federação Paulista de Tênis e mais de 200 atletas estão confirmados

Torneio de beach tennis acontece no Kauai Sports entre os dias 23 e 25 de novembro

Entre os dias 23 e 25 de novembro, o Kauai Sports promove o 1º Blue Trade Open de Beach Tennis. O evento contará com competições femininas e masculinas, nas categorias Profissional, 40 anos, 50 anos, A, B e C. Na disputa mista, as categorias serão Profissional, A, B e C. O torneio faz parte do tour da FPT (Federação Paulista de Tênis), órgão que rege o esporte no estado. Mais de 200 atletas de vários estados do Brasil estão confirmados para competição.

O beach tennis surgiu na Itália, mais precisamente na província de Ravena, na década de 1980. Hoje, já existem mais de um milhão de praticantes espalhados pelo mundo. No Brasil, o beach tennis chegou em 2008.

Sobre o Kauai

O Kauai Sports é um complexo esportivo para toda família e apaixonados por esporte. São mais de 10 quadras de areia e profissionais de ponta para a prática do Beach Tennis, Futevôlei, Vôlei de Praia, Yoga e Treinamento Funcional. O espaço também conta com opção de locação de quadras e Day Use (aos finais de semana), além de um restaurante de alta gastronomia litorânea, que tem como destaques no cardápio frutos do mar e pratos tipicamente havaianos (como o Poke). Para as crianças, o Kauai Sports oferece monitores capacitados e Espaço Kids exclusivo. O Kauai Sports fica na Estrada da Limeirinha, 101 – Bonfim Paulista.


+ Cidades