Ribeirão Preto recebe nesta terça-feira, 23, nova edição do Experiência Zurich

  • Entre linhas
  • Publicado em 22 de abril de 2019 às 22:06
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Objetivo é estreitar relacionamento com corretores e potenciais novos parceiros da região

A cidade de Ribeirão Preto recebe nesta terça-feira, 23 de abril, uma nova edição do evento do Programa de Relacionamento Experiência Zurich. Promovida pela Zurich, seguradora global com mais de 70 anos de atuação no mercado brasileiro, a ação acontecerá no bar Doppo Lavoro, no Jardim Sumaré, a partir das 19h. O encontro reunirá cerca 40 corretores e potenciais novos parceiros da região.

O objetivo do Experiência Zurich é estreitar relacionamento através de networking, troca de conhecimento e momentos de descontração. Esta é a 2ª vez que Ribeirão Preto receberá o evento. Em edições anteriores, mais de 30 pessoas da cidade participaram da ação.

O encontro terá a presença de Márcio Benevides, Diretor Executivo de Distribuição da Zurich; Luciano Silveira, Diretor Regional SP Interior da Zurich; e executivos da seguradora na região. “O Experiência Zurich é sempre muito produtivo. É um momento para alavancar novos negócios, falar sobre nosso portfólio e principalmente construir uma relação mais próxima, pessoal e perene com corretores e parceiros”, comenta Benevides. “Ribeirão Preto é um dos grandes polos econômicos do interior de São Paulo e tem uma importante representatividade nos nossos negócios”, acrescenta.

Até o fim de 2019, o Experiência Zurich passará por outras dez cidades brasileiras, entre elas São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Porto Alegre e Goiânia.

Sobre a Zurich no Brasil

A seguradora Zurich soma o conhecimento do mercado brasileiro, no qual tem mais de 70 anos de experiência, à expertise internacional em soluções de seguros multicanal. A Zurich atesta solidez financeira e segue rígido padrão global de conduta, praticado em todas as suas operações. Dedica-se a compreender as necessidades dos clientes e oferece soluções para pessoas físicas e jurídicas, de pequenas empresas a multinacionais. Tendo o Brasil na sua estratégia de crescimento, e decidida a contribuir com o desenvolvimento social e econômico do país, visando o médio e longo prazo, a companhia dispõe de produtos e serviços sob medida para este mercado. Saiba mais em www.zurich.com.br.

Zurich Insurance Group (Zurich) é uma seguradora líder multicanal que apresenta soluções para seus clientes e parceiros na esfera local e global. Com cerca de 54 mil colaboradores, fornece uma ampla gama de serviços e produtos em Seguros de Vida e de Ramos Elementares em mais de 210 países e territórios. Entre os clientes da Zurich encontram-se indivíduos, pequenas e médias empresas, assim como grandes empresas e multinacionais. O Grupo está sediado em Zurich, Suíça, onde foi fundado em 1872. O Zurich Insurance Group Ltd (ZURN) está listado no Six Swiss Exchange e tem o Nível I no programa American Depositary Receipt (ZURVY), que é transacionado fora da bolsa no OTCQX. Saiba mais em www.zurich.com.


+ Cidades