​Ribeirão Corrente homologa Processo Seletivo da Educação Municipal

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 18 de dezembro de 2015 às 09:48
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:33
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Convocação se dará de acordo com as necessidades da administração através de Edital específico

O Prefeito de Ribeirão Corrente, Airton Luiz Montanher (PT) diante do resultado apresentado pela Consesp – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas, decidiu homologar o Processo Seletivo 001/2015, para preenchimento de diversas funções da área da Educação na Prefeitura da cidade.

As funções são: Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Professor de Creche, Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Básica II – Língua Portuguesa, Professor de Educação Básica II – Matemática, Professor de Educação Básica II – Ciências, Professor de Educação Básica II – História, Professor de Educação Básica II – Geografia, Professor de Educação Básica II – Arte, Professor de Educação Básica II – Educação Física, Professor de Educação Básica II – Inglês  e Professor de Educação Básica I – PD.

O Processo Seletivo foi realizado no dia 29 de novembro. A convocação se dará de acordo com as necessidades da administração através de Edital específico publicado no site institucional da Prefeitura (www.ribeiraocorrente.sp.gov.br) e através de convocação por carta a ser emitida pela Prefeitura, via correio com aviso de recebimento.


+ Educação