Revista Mérito promove na próxima sexta-feira, dia 20, 14ª Festa Gente de Mérito

  • Entre linhas
  • Publicado em 16 de abril de 2018 às 12:49
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:41
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Evento que acontece no Salão Nobre do Castelinho, a partir das 22h, celebra os 14 anos da revista

Uma noite de requinte, glamour e sofisticação. É isso o que se pode esperar da 14ª Festa Gente de Mérito, que acontece na próxima sexta-feira, 20 de abril, no Salão Nobre do Castelinho, em Franca.

O evento que celebra os 14 anos da Revista MÉRITO – publicação mensal que traz os principais eventos, acontecimentos e destaques da sociedade francana – contará este ano com bufê assinado pelo Empório, dirigido pelo casal Sérgio e Elis Regina.

Entre as iguarias do menu, estão mesa completa de frios – Carpaccio com molho Dijon; Terrine de coração de alcachofra com pesto de morango;Terrine de pistache com damasco; Bolo de berinjela; Lingüiça apimentada; Tartar de salmão com maracujá; Ceviche de peixe branco; 

Vai ter salames italianos; Copa; Lombinho condimentado; Cuscuz de frango; Guacamole; Nachos; Torcidinhos de parmesão; Pães artesanais e torradas; Queijo parmesão; Queijo brie; Favo de mel; Queijo gruyère; Queijo gorgonzola com tâmara e nozes.

Desde que entram no salão, os convidados são servidos com salgados volantes -Pastel de carne; Charturier com presunto e passas; Quiche de gorgonzola com abobrinha; Crocante de cabotiá com carne seca; Coxinha cremosa e Risoles de queijo brie com espinafre; Bobozinho de camarão.

O jantar oferece opções de Risoto de filé mignon com cogumelos e mirtilo, Tortelone de bacalhau ao molho bechamel e Fetuccine confitados com lâminas de amêndoas e tomate pelado.

Para acompanhar, bebidas como água com e sem gás, refrigerante, uísque Chivas 12 anos, cerveja Budweiser e espumante Casa Valduga

Ao final, tem café com Petit fours.

Para animar a noite, a banda 5ª Avenida, que vem diretamente de São Carlos (SP), promete um show animado e bastante eclético, com apresentações de seu corpo de baile com coreografias diferenciadas e brincadeiras com o público.

Contando com uma infraestrutura de ponta, a banda 5ª Avenida dispõe de sofisticados equipamentos que permitem assegurar a qualidade total de som, iluminação e efeitos visuais em suas apresentações. E o que se verá na próxima sexta-feira, 20 de abril, é um grandioso show – com duração de mais de três horas – envolvendo os principais sucessos dos Anos 60/70/80, passando pelo Reggae, Axé Music, Dance Music, Sambas, Pagodes, Rock’n’Roll, Sertanejo, arrocha até funk.

A decoração é assinada pela Só Verde Decorações, que deve repetir o bom gosto e sofisticação das últimas edições da festa.

Para participar da 14ª Festa Gente de Mérito, basta entrar em contato pelo telefone (16) 3713-3300. 

+ Cultura