Reunindo 8 mil pessoas, "Rock Solidário" arrecada 15 toneladas de alimentos

Durante o final de semana, passaram pelo "Fernando Costa", 14 bandas, sendo uma delas, o Detonautas

Postado em: em Filantropia

O Franca Rock Solidário foi considerado um sucesso atraindo aproximadamente 8 mil pessoas no último final de semana, no Parque de Exposições Fernando Costa. Um evento familiar que foi promovido sem incidentes com a participação de um público que só queria curtir uma boa música.

E graças à participação da população, o evento que tinha cunho beneficente, arrecadou 15 toneladas de alimentos que foram repassadas na tarde dessa segunda-feira, 29, para o Fussol (Fundo Social de Solidariedade), que encaminhou para a Secretaria de Ação Social para que seja feita a entrega para as famílias do Cadastro Único.

Nos dois dias de evento, 14 bandas passaram pelo palco montado na parte gramada, sendo o Detonautas a atração principal do sábado, 27 de julho. As bandas agradaram com repertório próprio e músicas já bem conhecidas do público que pôde dançar e cantar junto. O maior público foi registrado no sábado, principalmente no período da noite. O Franca Rock também foi uma ótima oportunidade para os integrantes do Feira Franca Feito à Mão que puderam expor e vender seus produtos principalmente na parte de alimentação.


Artigos Relacionados