Reunião do PSDB deve definir, nesta quinta, Kaká e Adermis de candidatos

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 9 de maio de 2018 às 21:24
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:43
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Cotado até então, o ex-prefeito Sidnei Rocha abrirá mão da candidatura em prol da “novidade” Kaká

O Diretório Municipal do PSDB, em Franca, realizará uma reunião nesta quinta-feira (10), às seis horas da tarde, para lançar os nomes de Adermis Marini e Kaká como candidatos, respectivamente, a deputado federal e estadual pelo partido nas eleições de outubro.

A reunião está marcada para a sede do partido em Franca, na Rua Cavalheiro Ângelo Presotto, 164, e terá como participantes os possíveis candidatos e o ex-prefeito Sidnei Rocha, que também chegou a ser cogitado como nome para a disputa da Assembleia Legislativa.

Mas Sidnei, por vários fatores, optou por sair da lista de possíveis candidatos de deixou caminho aberto para que Kaká, vereador mais votado de Franca nas últimas eleições, pudesse debutar na disputa para deputado.

Adermis também foi “ameaçado” por Sidnei, que também foi sondado para sair a deputado federal, mas da mesma forma decidiu abrir mão da disputa em prol do colega, mas jovem e com a experiência de ter sido deputado federal por um semestre.

Outro assunto que será discutido pelos tucanos será a vinda do candidato a governador do Estado de São Paulo, João Dória, a Franca. A agenda dependia da definição de quais seriam os candidatos a deputado pela cidade.


+ Política