Reunião discute voos regulares para Franca. Vistoria foi feita na 6ª, 02

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 2 de agosto de 2019 às 20:47
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:42
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A vinda de voos regulares para Franca é aguardada com expectativa por grande parte da população francana

A vinda de voos regulares ao Aeroporto de Franca “Tenente Lund Presotto” é aguardada com expectativa por grande parte da população francana.

Em uma reunião realizada em São Paulo na última quarta-feira, 31 de julho, foi informado o próximo passo para viabilizar a oferta de voos entre Franca e a capital do estado.

Os vereadores Adérmis Marini (PSDB) e Kaká (PSDB) se encontraram com o secretário estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi e com o presidente do Daesp (Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo), Antônio Claret de Oliveira, para discutir a questão, na sede do Governo de São Paulo- Palácio dos Bandeirantes.

Adérmis esclareceu sobre o andamento do processo. “O presidente do Daesp nos colocou a par da situação, e fez um compromisso conosco muito importante. Ele realizou uma vistoria na cidade de Franca na quinta-feira, 1º de agosto, levantando in loco todas as informações necessárias. A partir daí, nós teremos o diagnóstico correto para que o aeroporto de Franca faça as devidas adequações e a cidade tenha, efetivamente, o funcionamento do seu aeroporto”, disse.


+ Desenvolvimento