Restaurante do chef Henrique Fogaça é invadido por homens armados em São Paulo

  • Entre linhas
  • Publicado em 15 de setembro de 2017 às 16:00
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:21
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Estabelecimento em sociedade com o vocalista da banda CPM22, Badauí, fica em Pinheiros, em São Paulo

O vocalista da banda CPM 22, Badauí, e o chef Henfique Fogaça são sócios no restaurante (Foto: Reprodução)

Dois homens armados invadiram o restaurante Cão Véio do chef Henrique Fogaça – jurado do MasterChef -, em sociedade com o vocalista da banda CPM 22, Badauí. O estabelecimento, que fica em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, estava prestes a fechar quando a dupla chegou ao local, na madrugada desta sexta-feira, 15. Funcionários que estavam no comércio foram trancados em uma despensa. A Polícia Militar (PM) não soube informar se havia clientes no pub.

De acordo com a PM, os homens atiraram dentro do restaurante, mas ninguém ficou ferido. Os disparos teriam sido feitos para assustar as pessoas que estavam no local. Ainda segundo os militares, a dupla fugiu escalando telhados de casas vizinhas e aproveitaram para esconder-se em uma vila próxima. Nenhum deles foi preso até a publicação desta matéria.

O gastro pub dos artistas fica em Pinheiros, em São Paulo (Foto: Reprodução)

A investigação do caso está sob responsabilidade do 14º Distrito Policial de Pinheiros. Fogaça falou sobre o assunto por meio de uma publicação no Instagram. Segundo ele, três celulares foram roubados e uma pequena quantia em dinheiro. O chef explicou também que a segurança do restaurante e da rua foram reforçadas. Ele apagou a postagem em seguida.

Veja o que Fogaça disse:

“Bom dia, Quero esclarecer o ocorrido de ontem em nosso estabelecimento Cãovéio Infelizmente fomos mais uma vítima da falta de segurança desse sistema falido no qual vivemos onde esse tipo de coisa já é normal. Tivemos uma tentativa de assalto ontem no momento em que fechávamos o Bar, mas graças à Deus não tivemos maiores problemas, a não ser o furto de três telefones celulares e pouca quantia em dinheiro. Agradeço a preocupação de todos e quero dizer que tanto a segurança do bar, quanto da rua já foram reforçadas!! Em um país governado por políticos desonestos, essa prática se torna recorrente em nosso dia a dia. Lamentável!!! Vida que segue! Obrigado”.


+ Um Toque a +