Residencial Jardim Vitória é o nome do novo bairro do município de Sales Oliveira

  • Entre linhas
  • Publicado em 28 de julho de 2019 às 21:42
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:42
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Em 6 de agosto será realizado um plantão de atendimento para a entrega do segundo boleto

Em clima de celebração, com aplausos e assovios, os participantes do programa habitacional Nosso Bairro escolheram o nome do loteamento onde futuramente vão morar: Residencial Jardim Vitória. O evento aconteceu nesta quarta-feira (24) em reunião no Ginásio Municipal de Esportes Durval Borsato.

“Tenho um compromisso com os salenses e vou honrá-lo. Esse programa de habitação em Sales Oliveira já é realidade. Falar mal do projeto, querer descredibilizá-lo e chamar os participantes de louco é fácil. O difícil é ter coragem de fazer acontecer”, afirmou o prefeito Dr. Edmar Gomiero.

A reunião também foi marcada pela emoção. O gestor municipal ficou emocionado e com a voz embargada ao falar com o público. No final do encontro, ele foi cercado por um grupo de pessoas, abraçado e parabenizado pela seriedade e preocupação em trabalhar em prol das famílias salenses.

“Na vida pública tem aqueles que ao invés de fazer, preferem ficar esperando para criticar quem faz. Quem é gente de verdade, quem é homem, vem aqui pessoalmente para falar as coisas, ao vivo!”, disse o presidente da Federação Nacional da Habitação de Interesse Social (Fenahis), Marcelo Augusto.

Nesta quarta-feira também foi realizada reunião com os interessados na aquisição coletiva de uma segunda área habitacional. O público recebeu orientações sobre a metodologia de trabalho da Fenahis, como funciona o programa, — e que a federação já está buscando um novo lote.

O encontro contou com participação da vereadora Daniela Gomiero, que é uma das lideranças do projeto social no município, do presidente da Câmara Municipal, José Mário Martins, e do vereador Alessandro de Sousa (Babinha).

Também participaram o diretor Administrativo da Prefeitura de Ribeirão Preto, Milton Vieira Leita, e Rene Scatena da Casa Civil. Eles levarão o projeto habitacional desenvolvido em Sales Oliveira para Ribeirão Preto e o apresentarão ao prefeito Duarte Nogueira.

 Plantão para entrega de boleto

Em 6 de agosto (terça-feira) será realizado um plantão de atendimento no Ginásio Municipal Esportes, das 18h às 20h, para a entrega do segundo boleto, que vence no dia 10. 


+ Cidades