Repórter da Record, Paloma Poeta não gosta de ser comparada à irmã Patricia

  • Entre linhas
  • Publicado em 3 de outubro de 2017 às 22:21
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:22
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Aos 25 anos, ela hoje Repórter do “Rio Grande no Ar”, telejornal da Record no Rio Grande do Sul

Irmã da apresentadora do “É de Casa” é 15 anos mais nova e também segue carreira no jornalismo

Repórter do “Rio Grande no Ar”, telejornal da Record no Rio Grande do Sul, Paloma Poeta é jornalista como a irmã global, Patrícia Poeta. Apesar dos 15 anos de diferença de idade, as irmãs são muito parecidas fisicamente, mas a caçula não gosta de ser comparada à apresentadora do “É de Casa”.

“Sempre admirei muito o trabalho dela e sabia que as pessoas fariam comparações. Acho muito injusto comparar duas irmãs, querendo dizer quem é a melhor. Não quero ser melhor que ela. Acho estranho essa competição que as pessoas criam. Não gosto e é do que eu sempre quis fugir. Às vezes até de uma forma ingênua, as pessoas acham que estão de elogiando e falam: ‘Você é melhor que a sua irmã’ ou falam: ‘Não chega nem aos pés’. Tem dos dois lados. Prefiro não.”, explicou Paloma Poeta em entrevista ao “UOL”.

Aos 25 anos, Paloma conta que estudou jornalismo pensando em escrever e que não se imaginava na frente das câmeras. “Gostava muito de escrever e não me imaginava fazendo vídeo, até pela minha irmã. Não queria fazer a mesma coisa que ela. Brinco que não consigo falar em público e as pessoas acham graça porque falo ao vivo. Mas eu falo com uma câmera. Quando era mais nova tinha vergonha até de chamar o garçom para pedir alguma coisa. A TV me ajudou muito porque tem que meter a cara”, contou a jornalista que está na Record desde 2015.


+ Um Toque a +