RenovaBR é apresentado em Franca nesta quinta por fundador de movimento

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 28 de junho de 2018 às 12:32
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:50
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Professor e economista Humberto Laudares estará na cidade nesta quinta, em encontro na ACIF

O fundador e integrante de movimeyĺntos pela renovação na política como Onda Azul, Agora!, Livres e RenovaBR, o professor e economista Humberto Laudares visita Franca nesta quinta-feira (28/06) para apresentar o RenovaBR ao G6, Grupo Político e Econômico Suprapartidário de Franca.

Integram o G6 de Franca a ACIF, a Cocapec (Cooperativa de Cafeicultores e Agropecuaristas), a OAB (13º Subseção de Franca), a Maçonaria de Franca e Região (representada pelo Conselho de Mestres Instalados), o Sindifranca (Sindicato da Indústria de Calçados de Franca) e a Unimed.

O RenovaBR é um movimento criado em outubro de 2017 com o propósito de acelerar novas lideranças políticas e viabilizar o acesso do cidadão comum ao Congresso Nacional. O processo seletivo do RenovaBR teve mais de 4000 inscritos de todo o Brasil. Eles passaram por diversos testes e avaliações, entrevistas online e presenciais. E cerca de 130 pessoas do país inteiro foram selecionadas. Humberto Laudares foi selecionado.

Às 18h, Laudares fará uma palestra na ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca). E contará mais desse processo criado pelo RenovaBR, que encerrou a última etapa com seu time no fim de junho, em Brasília. 

Humberto Laudares defende a renovação na política, o empreendedorismo e o combate a corrupção com novas práticas no Congresso e fora dele – a começar por campanha eleitoral limpa.

CARAS NOVAS

Pré-candidato a deputado federal pelo PPS, Humberto Laudares, que tem sua atuação profissional na área de políticas públicas, está percorrendo o estado de São Paulo para ouvir as demandas da população e falar sobre os principais desafios na política e economia do país e, em especial, de São Paulo.

SERVIÇO:

Humberto Laudares palestra na ACIF

Local: ACIF

Horário: 18h


+ Política