Região do Jardim Noêmia recebe implantação da Linha do Trabalhador em Franca

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 19 de julho de 2019 às 19:00
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:41
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Com essa rota diferenciada, trabalhadores não precisam mais ir até o centro para fazer integração

A Linha do Trabalhador da região Sul deu mais um passo na implantação da linha especial que reduz o tempo de viagem até o Distrito Industrial.

Depois dos moradores do Jardim Aeroporto, chegou a vez dos trabalhadores da região do Jardim Noêmia. Desde a última quinta-feira, uma linha especial sai do bairro às 5h30 e, em frente ao Tonin Atacadão, vira Linha do Trabalhador com destino ao Distrito. Com a implantação de mais essa linha, agora são três. Uma saindo do Noêmia, outra do Aeroporto e a terceira da Av. Champagnat.

Com a Linha do Trabalhador, os passageiros não precisam ir mais até o Centro para fazer integração.

Saindo da Av. Champagnat, o ônibus segue pela Av. Alonso y Alonso indo até o Distrito Industrial. Com isso, o tempo de viagem reduz em 15 minutos. O retorno é feito no final da tarde até a Av Champagnat onde os trabalhadores fazem integração para o bairro de origem.

A implantação está sendo feita de forma gradativa e o próximo passo é implantar a Linha do Trabalhador Sul com destino ao Jardim Paulistano, onde também existem várias fábricas. A previsão é que isso aconteça ainda no mês de julho. Com a conclusão dessa etapa, dará início à implantação da Linha do Trabalhador da região Norte, englobando bairros como Vera Cruz e Leporace.


+ Serviços