Região de Franca e Ribeirão Preto recebem serviço de telefonia móvel dos Correios

Meta da empresa - que está quebrada - é alcançar todos os Estados do Brasil até o fim deste ano​

Postado em: em Tecnologia

Foi lançado na sexta-feira, 15, o serviço de telefonia móvel para todas as cidades da região de Ribeirão Preto, que possuem o DDD 16. 

O presidente dos Correios, Guilherme Campos, esteve na cidade para o lançamento.

Até agora, foram comercializados mais de 50 mil chips do Correios Celular no Brasil, entre São Paulo e região metropolitana, Campinas, Região Metropolitana de Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Distrito Federal e entorno, cidades do Vale do Rio Doce e da região do Jequitinhonha-Mucuri, em Minas Gerais.

Com a inclusão da região de Ribeirão Preto, mais 79 agências dos Correios passam a comercializar o serviço.  A meta é alcançar todos os Estados do Brasil até o fim deste ano.

Promoção

Neste mês de setembro, em qualquer ativação ou renovação de créditos, o cliente ganhará 1,5Gb de internet em alta velocidade, 500Mb a mais do que era oferecido. Depois do uso de todo o pacote de dados, é possível continuar navegando em velocidade reduzida.

Plano e benefícios

O plano inicial do serviço é pré-pago e exige recargas mensais de R$ 30. Em 2018, serão iniciados estudos para definir a viabilidade de planos pós-pagos. Entre as ofertas do serviço, estão:

- 100 minutos de ligações de voz para qualquer celular e fixo de qualquer operadora e DDD (ou 100 SMS);

- WhatsApp grátis (sem desconto da franquia de internet) para envio de mensagens (de texto, de voz e fotos) e chamadas de voz, durante a validade do plano;

- Acúmulo de benefícios quando recarregado dentro da validade do plano;

- Navegação sem descontar da franquia de dados nos sites: Correios Celular, Correios e Governo Federal.


Artigos Relacionados