Rede McDonald’s inaugura seu primeiro restaurante conceito no Brasil

  • Entre linhas
  • Publicado em 27 de julho de 2017 às 16:06
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:17
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Unidade que funciona 24h, conta com com totens de autoatendimento e pedidos customizados

A partir desta quinta-feira, 27 de
julho, quem entrar no McDonald’s da Avenida Henrique Schaumann, um dos
endereços mais movimentados de São Paulo, viverá uma experiência inédita. Com
arquitetura e design inovadores, o icônico restaurante reabre para dar ainda
mais protagonismo aos seus clientes.

Um novo formato de
atendimento, que inclui a possibilidade de o consumidor fazer um pedido
personalizado por meio de totens, e diversas funcionalidades prometem mais
interatividade e comodidade para o público que visitar o restaurante.

“Diariamente
buscamos maneiras de proporcionar experiências cada vez melhores aos nossos
clientes. E o novo restaurante-conceito reúne diversos elementos que atendem
aos anseios dos consumidores de hoje em dia, que buscam mais conveniência e
inovação na hora da refeição”, afirma Paulo Camargo, presidente da Divisão
Brasil da Arcos Dorados, operadora do McDonald’s na América Latina.

O McDonald’s da
Henrique Schaumann é um dos restaurantes mais frequentados da capital paulista
e ponto de encontro para diversos momentos do dia, desde o café da manhã,
passando pelas principais refeições, até um reforço pós-balada, pois funciona
24 horas. “Nossa primeira flagship não poderia ser em outro endereço”, conta
Camargo.

Experiência
Inovadora

Os clientes terão a
opção de fazer seus pedidos por meio de totens instalados no salão principal do
restaurante, e ainda poderão customizar itens do cardápio. Quem preferir fazer
o pedido da maneira tradicional, terá à sua disposição um menu board
digital completamente renovado e atendimento mais personalizado, feito por
funcionários vestidos com novos uniformes, cujos modelos foram eleitos por eles
mesmos.

O presidente da
rede no Brasil explica que os staffs de todo País estão sendo
treinados para oferecer um atendimento menos padronizado e de acordo com o
perfil de cada cliente. “Essa nova forma de interação, mais moderna e pessoal,
estará ainda mais presente no restaurante-conceito”, conclui o executivo.

Um novo Espaço Kids
foi projetado para oferecer mais entretenimento e diversão às famílias. Além
disso, quem visitar o restaurante terá à disposição tablets com acesso
à internet e jogos, e poderá interagir com a Magic Table (mesa
interativa, com jogos acionados por sensores de movimento e projeção) e a Interactive
Wall
(parede que projetará imagens das pessoas em movimento e permitirá o
uso de filtros por meio de realidade aumentada).

O Drive-Thru do
restaurante também foi ampliado e terá duas pistas operando simultaneamente,
levando assim mais praticidade e rapidez aos clientes que não têm tempo para
entrar no restaurante.


+ Economia