Rede de supermercados Dia vai encerrar seu e-commerce neste mês

  • Entre linhas
  • Publicado em 17 de maio de 2019 às 19:03
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:33
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Companhia reiterou que mantém forte atuação no Brasil com mais de 1,1 mil lojas espalhadas pelo país

D​epois de o Walmart fechar o seu marketplace no Brasil, outro grande varejista vai encerrar as operações online. A Rede Dia, varejo supermercadista, confirmou ao E-Commerce Brasil que, a partir do dia 31 de maio, não fará mais vendas online.

“A rede Dia informa que encerrará a operação de seu comércio eletrônico Dia Delivery (www.dia.com.br) a partir de 31 de maio de 2019. O processo de realocação da equipe dedicada a este canal para outras áreas da companhia já foi iniciado”, informou, em nota ao site.

A empresa não explicou quais são as razões pelas quais decidiu acabar com a sua operação online, mas afirmou que “está ciente da representatividade do e-commerce e espera retomar em breve suas atividades no ambiente digital”.

De acordo com a varejista, a decisão tem o intuito de trabalhar com “ainda mais afinco” no processo de melhoria e reestruturação das lojas físicas no país.

A companhia reiterou, em nota, que mantém forte atuação no Brasil com mais de 1,1 mil lojas espalhadas pelos estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul.

O Serviço de Atendimento ao Cliente da rede, pelos telefones 4002-1080 ou 0800-775-1080, atenderá todas as demandas dos consumidores em relação às vendas após 31 de maio.


+ Economia