Record define data de estreia do Domingo Show com Sabrina Sato

O grande destaque do programa será o Big In Japan, formato japonês mistura reality show com game show.

Postado em: em Um Toque a +

​A Record bateu o martelo e definiu a data de estreia do novo Domingo Show, agora sob o comando de Sabrina Sato. 

A atração voltará ar remodelada e com quadros novos e formatos adaptados.

Segundo a emissora, 8 de março foi o dia escolhido. A data, inclusive, é a que se comemora o Dia Internacional da Mulher. Ainda não se sabe ao certo qual será o formato do dominical nem se, até lá, ele continuará com o mesmo nome.

O grande destaque do programa será o Big In Japan, formato japonês mistura reality show com game show. 10 participantes ficarão confinados e terão que passar por provas. O vencedor leva R$ 500 mil.

O retorno do dominical, que era de Geraldo Luís – este remanejado de volta ao Balanço Geral SP – marca a volta de Sabrina desde o fim do Programa da Sabrina e o nascimento de Zoe, sua primeira filha. A atração antecederá o Hora do Faro.

Ex-BBB participará de reality 

Em preparação para voltar à TV, agora no comando do Domingo Show,  Sabrina Sato vai relembrar o passado ao reencontrar o vencedor da terceira edição do Big Brother Brasil, exibido em 2003, e também ex-namorado, Dhomini.

De acordo com o Notícias da TV, ele será um dos participantes do Made In Japão, reality show que estará dentro do dominical apresentado pela japonesa. Produzido pela Floresta nos estúdios da GGP, as gravações da atração começam em 22 de janeiro.

Além do ex-brother, com quem Sabrina namorou ainda dentro do BBB e terminou no início de 2004, quando já estava no Pânico, Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, também estará no reality que, ao todo, terá dez participantes.


Artigos Relacionados