Reconstrução do muro da creche na Vila Izabel segue em andamento

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 19 de novembro de 2019 às 19:08
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:02
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Além do muro, varanda e talude também passam por obras de reforço e nova tubulação foi instalada

 A Creche Municipal da Vila Izabel está com as obras para reconstrução do muro em andamento e a Prefeitura também vem realizando as obras de reforço de uma varanda e o talude que margeia uma das ruas onde a unidade está instalada. 

O local sofreu danos consideráveis em razão das chuvas fortes na última temporada, levando a interdição parcial do local que por vários meses ficou isolado com tapumes.

Antes das obras em andamento, resultado de um processo licitatório e que vai demandar investimentos da ordem de R$ 156,2 mil, a Prefeitura através da Secretaria de Serviços e Meio Ambiente realizou intervenções no sistema de galerias, cujo objetivo foi evitar que o acúmulo de água volte a se repetir. Para tanto nova tubulação foi instalada, aumentando a capacidade de vazão.

 A Secretaria de Planejamento Urbano faz o acompanhamento dos serviços junto com a equipe técnica da Secretaria da Educação. O imóvel pertencente ao município que abriga a Creche ‘Breno Moacyr Bastos Marson’ a qual atende 150 crianças. 

O prédio está localizado na rua Osvaldo Cruz, 2287, esquina com as ruas Goiás e José do Patrocínio, no bairro Vila Izabel.


+ Obras