Recapeamento de ruas continua esta semana na Vila Santa Cruz, em Franca

  • Entre linhas
  • Publicado em 17 de dezembro de 2019 às 15:17
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:09
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Prioridade tem sido as vias em que o asfalto é mais antigo e não comporta mais os remendos convencionais

 O trabalho de recapeamento conduzido pela Prefeitura, através de uma ação integrada que envolve a Secretaria de Planejamento Urbano e a Emdef (Empresa para o Desenvolvimento de Franca), executora dos serviços, continua essa semana na região da Vila Santa Cruz. 

Com prioridade de recuperar aqueles locais em piores condições, onde o asfalto é antigo e não comporta mais os remendos convencionais, já foram feitos nessa região o recape na rua Ewerton de Paula Merlino e André Macarini e atualmente está na rua Antônio Scarabucci.

      As equipes responsáveis realizam previamente uma limpeza geral nas vias contempladas, cujo objetivo é garantir um serviço que tenha maior durabilidade. Em virtude das constantes chuvas dos últimos dias o trabalho ficou prejudicado, disse um dos técnicos que orienta os responsáveis.

    O recapeamento está sendo realizado por toda a cidade e começou pelo Distrito Industrial, passou pelo bairro São Joaquim, atendeu algumas ruas nas Vilas Santos Dumont e Raycos. A Prefeitura está investindo recursos na ordem de R$ 4 milhões oriundos de convênio firmado entre o município e o Governo do Estado.


+ Obras