Rebelião da chapa de vereadores do PMDB surpreende líderes da sigla

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 21 de julho de 2016 às 11:28
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:52
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Representantes do partido em Franca participam de reunião com diretor da CIESP e do empresário Paulo Skaf

O PMDB voltou a ser a pauta desta quinta-feira, 21 de julho, nos bastidores políticos de Franca. Uma reunião entre os pré-candidatos a vereadores da sigla no final da tarde de quarta-feira, 20 de julho, deixou muitos membros do partido de cabelos em pé.

A reunião foi para confirmar a desistência de Fernando Baldochi (PMDB) das eleições de outubro e um possível acordo com o PSB, do pré-candidato, Marco Aurélio Ubiali, porém os pré-candidatos a vereadores não aceitaram apoiar o médico para disputa da prefeitura.

Os “caciques” do partido, Airton Sandoval, Milton Baldochi e Fábio Liporoni foram pegos de surpresa, e a chapa de vereadores do partido confirmou que só aceita apoiar o empresário João Rocha ou o ex-prefeito Sidnei Rocha.

Mas antes dessa reunião com os membros da sigla em Franca, lideranças do partido estiveram reunidas em uma loja de conveniência, com um representante do empresário Paulo Skaf, e a decisão estadual do partido era para candidatura própria na cidade.

Com a desistência de Baldochi, o diretor de uma entidade ligada ao empresário Paulo Skaf foi categórico: não aceitam apoiar as candidaturas do PSDB e PSB em Franca, porque pode atrapalhar o sonho de Skaf chegar ao governo em 2018.


+ Política