Rádio 93,5 FM estreia nova programação em Franca e novos apresentadores

Com toda equipe renovada e sob nova direção, a Rádio Sir FM de Franca passa a se chamar Onda 93

Postado em: em Cotidiano

No ar há quase dois anos, a emissora com seus estúdios localizados no Parque Universitário, em Franca, estreia no dia 15 de abril de 2019, às 12h, uma nova etapa em sua programação. 

Com novo nome e logotipo, a rádio fará uma completa transformação em sua grade artística e musical. 

Trabalho que teve início em julho de 2018, quando Ricardo Campanaro assumiu a direção da emissora. 

Desde 1984 na Rádio 3 Colinas FM, Campanaro tem vasto conhecimento na área artística e comercial. 

“Fizemos muitos eventos e promoções, tanto que hoje a 3 Colinas é conhecida como a rádio das melhores promoções. Meu objetivo na Onda 93 é tornar a emissora competitiva e estar entre as mais ouvidas de Franca”, revela o diretor. 

Para que este objetivo seja alcançado, a direção da emissora buscou profissionais novos para o mercado francano, trazendo comunicadores de outras regiões. 

Rodriguinho Lima veio do Paraná para conduzir as manhãs. Para alegrar as tardes na programação, Daniel Moreira, natural de Uberaba-MG. Ambos com experiência na Rede Massa de rádio. 

Já o comunicador Mário Junior, com passagens por grandes emissoras de Ribeirão Preto, apresenta os programas do fim de tarde e começo de noite. 

Um novo reforço à equipe virá do Espirito Santo, mas a direção optou por não revelar ainda. “Será uma surpresa para o nosso ouvinte”, disse o Ricardo. 




Artigos Relacionados