Radialista e ex-vereador Marcelo Valim reforça time do pré-candidato Adérmis

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 5 de abril de 2020 às 11:10
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:34
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O radialista Marcelo Valim apresenta os dois programas campeões de audiência do rádio francano

​O radialista Marcelo Valim reforçou a chapa de candidatos a vereador do pré-candidato a prefeito Adérmis Marini, junto com outros nomes expressivos na comunidade francana.

Marcelo Valim já foi vereador, com uma pauta voltada para o atendimento das necessidades da população. Na eleição passada foi um dos candidatos mais votados, mas seu partido não conseguiu legenda para fazer mais de um vereador.

Filho do falecido radialista Renildo Valim e sobrinho do decano do radialismo francano, Renato Valim, Marcelo apresenta os dois programas que são campeões de audiência do rádio francano. 

Ele começa o dia apresentando o “Patrulha da Cidade”, das 5h as 8h, na Rádio Imperador. Depois volta ao ar, às 11h para apresentar “Na Mira da Notícia”, ao lado dos jornalistas Samuel Cintra, Renato Valim e Marcos de Paula, também na Rádio Imperador.

Vereador pelo PSDB, Marcelo tem uma vasta folha de serviços apresentado na Câmara Municipal, onde foi combativo na defesa dos interesses da população necessitada de benefícios do poder público,

Ele costuma dizer que sempre foi vereador 24 horas por dia, porque quando está no microfone continua sendo o defensor da população que não tem voz. “Eu levanto a voz no microfone para defender as pessoas que clamam pela atenção do poder público. Sempre fui assim, mesmo quando não era vereador”, diz.

Sobre a volta para o PSDB para se candidatar à Câmara Municipal, Marcelo Valim diz que tem uma grande afinidade com Adérmis Marini, a quem conhece de muito tempo e, também, segue Sidnei Rocha, de quem é admirador.


+ Política