Raçuda, Francana quer reverter favoritismo do Flamengo em Guarulhos

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 21 de setembro de 2018 às 16:36
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:02
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Equipe alvirrubra tem vantagem nos confrontos com a Veterana, que vai jogar com raça para vencer

Não será fácil, mas a Associação Atlética Francana pretende jogar com raça e entrar em campo motivada para reverter o favoritismo do Flamengo de Guarulhos, fora de casa, neste sábado.

Os times se enfrentam às 15 horas, no Estádio Municipal Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, em jogo válido pela quinta rodada do Grupo 11 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a Segundona. 

O momento do Flamengo é melhor. À frente da Veterana na tabela, levará ainda a campo a vantagem de ter vencido, em 12 confrontos diretos, sete contra a Francana, que venceu três vezes. Foram, ainda, registrados dois empates.

O desafio é ainda maior, pois há seis anos a Veterana não sabe o que é vencer o Flamenguinho. Porém, o técnico Paulinho McLaren acredita que o atual time tem muita raça e poderá, sim, surpreender o rival.

A Francana tem quatro pontos, dois atrás do Flamengo e igual ao Comercial. Se vencer, dependendo da combinação de resultados, pode chegar à liderança do grupo e à zona de classificação.

A última derrota foi em Franca foi maiúscula, pelo placar de 3 a 0, com três gols do centroavante Peter, em jogo valido pelo Campeonato Paulista da Série A3 de 2012.


+ Futebol