Que cheiro é esse?

  • Aromas em Palavras
  • Publicado em 26 de abril de 2017 às 09:59
  • Modificado em 8 de abril de 2021 às 14:11
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Nosso organismo às vezes nos prega peças complicadas, nos coloca em saias justas que por muitas vezes ficamos sem saber o que fazer. Dificilmente alguém nunca passou pela desagradável situação de estar em algum lugar, por menos cheio, e soltar um ingênuo (barulhento ou não), porém mal cheiroso pum! O que fazer? Ficar parado, ou sair caminhando e carregando aquele aroma com você, avisar que fez e pedir desculpas. Enfim, as possibilidades são imensas, mas a vergonha ainda maior.

Pois foi exatamente o que aconteceu na Suiça há um tempo atrás, um artista francês de 65 anos estava jantando com os amigos e após comerem muito o ‘pum amigo’ resolveu reinar no local, e eles perceberam que além de constrangedor tem horas que chega a ser até insuportável. Christian Poincheval então resolveu arrumar uma solução para esse problema, reuniu novamente os amigos e alguns cientistas que conhecia e resolveu criar pílulas que acabassem com esse pequeno problema que se torna ainda pior por ser difícil de segurar depois de uma certa idade.

A primeira pílula que foi criada é feita de ingredientes naturais como erva doce e mirtilo, que facilitam a digestão, diminuem a formação de gases e transformam aquele cheio super desagradável em aromas de rosas. Agora ela também já pode ser encontrada com cheiro de chocolate ou violeta caso o comprador preferir, e foi lançado uma edição especial de gengibre para o dia dos namorados. Até mesmo uma opção para acabar com o cheiro dos gases caninos. Elas podem ser encontradas no site Pilulepet, cada frasco com 60 pílulas custa 18,86 € (cerca de R$ 65,00).

Claro que a maioria das pessoas ainda duvida de sua eficácia, mas mesmo que não funcione, renderá ótimas gargalhadas. Mas se realmente funcionar vai dar muito mais tranquilidade e liberdade aos flatulentos, e até mesmo o inicio de uma nova época em que soltar pum será prazeroso. Seja para se livrar de um problema ou até mesmo presentear os amigos de uma forma cômica, acho que vale a pena experimentar!

Site para compra do produto: http://www.pilulepet.com/en/


*Esta coluna é semanal e atualizada às quintas-feiras.


+ zero