Qual seu último desejo?

  • Aromas em Palavras
  • Publicado em 19 de julho de 2017 às 22:03
  • Modificado em 8 de abril de 2021 às 14:11
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Tive um dia daqueles bem movimentado e interessante, cheio de adoráveis surpresas e encontros. Fui visitar uma médica a trabalho e aguardando ela terminar de atender um paciente acabei brincando com uma linda menina de dois aninhos e papeando com a mãe e os avós dela por alguns minutos enquanto esperava. Assunto vai e vem, e ela me conta uma história triste, porém interessante, a pediatra da menina havia falecido há uma semana e ela teve que procurar outro médico para continuar com um tratamento que a meninas estava fazendo, e por isso estava ali.

A parte triste era que a médica tinha seus quarenta e poucos anos, mas com muito estudo e trabalho conseguiu conquistar não somente um patrimônio, como pacientes de todas as idades e poderes aquisitivos que a queriam muito bem e demonstraram isso até o seu último adeus. Ela morreu fazendo aquilo que amava, trabalhando, doando seu conhecimento para curar enfermidades. Ela fez da melhor maneira que podia, assim a moça me contou, porque ainda tinha o prazer de trabalhar com ela. Comia certo, fazia exercícios, tinha uma vida regrada, mas um aneurisma fez ela se despedir desse plano.

Me contou também que todos que eram próximos a ela, estavam sentindo a felicidade que pairava no ar, porque ela finalmente havia conseguido comprar um carro que sonhou por anos. E ela havia emplacado o carro um dia antes de partir. Assim como ela, tenho muitos amigos e familiares que tem esse sonho, um carro, de um modelo X, cor tal e só de pensar em dirigi-lo com os vidros abertos e uma bela música tocando no rádio já aparece um sorriso maravilhoso nos lábios. Porque ter sonhos é o que realmente move a vida, independente se eles envolvem dinheiro ou não. E realizá-los é o que nos faz abrir os olhos a cada manhã!

Algumas marcas de carro sabem explorar isso uma forma interessante e perspicaz, e foi o que fez a Lamborghini em junho deste ano. A marca italiana resolveu usar sua principal característica, a sofisticação e lançar um perfume. A fragrância foi desenvolvida aqui no Brasil em parceria com a ‘Passion Perfumes e Cosméticos’, traz notas olfativas amadeiradas e aromáticas, que resultam em uma combinação intensa, moderna e poderosa.

Tem a assinatura do perfumista Leandro Petit da tradicional casa de fragrância Givaudan. Ela foi inspirada em todos os códigos de quem dirige uma das máquinas mais velozes e desejadas do mundo. Suas notas de saída tem explosão de impacto como Limão Siciliano e Sálvia da França. No corpo as notas de Lavanda Francesa, Cardamomo da Guatemala e Artemísia de Marrocos que representam o design moderno e arrojado de um Lamborghini. Já as notas de fundo de Patchouli da Indonésia, Sândalo Australiano e Fava Tonka da Venezuela marcam a elegância e a força do perfume.

O frasco possui pintura preta e brilhante e uma aplicação do famoso logo da marca, representado pelo touro em dourado. Possui dois tamanhos, 100ml (preço sugerido, R$ 119,90) e 45ml (preço sugerido R$ 69,90), e chegará ao mercado nacional neste mês de Julho.

*Esta coluna é semanal e atualizada às quintas-feiras.​


+ zero