Puffer jacket: saiba como usar o casaco fofo de nylon nesse inverno

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 12 de julho de 2017 às 21:27
  • Modificado em 8 de abril de 2021 às 14:05
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O casaco mais quentinho do seu guarda-roupa voltou à moda e promete ser a sensação do inverno 2017. Veja fotos e inspire-se para usar sua puffer jacket!​

A moda dos tamanhos grandes continua forte e mais uma opção de casaco nesse estilo tem aparecido nas produções das famosas e nas semanas de moda: a puffer jacket! O modelo, aquele bem fofinho de nylon que você com certeza já usou, está de volta com uma pegada mais atual.

Nos tecidos e cores que estão bombando em 2017, como o metalizado, o veludo e o verde militar, o casaco foi repaginado e vai ser um queridinho desse inverno.

E quanto maior, melhor!

As mulheres estão apostando na puffer jacket bem fofa, em tamanhos grandes ou no modelo mais longo. Perca o medo do volume e aposte nesse casaco quentinho e estiloso!

DICA DE DIVA!!!

Parece que todas nós já tivemos alguma peça parecida como esses casacos de naylon algum dia, por isso, hoje como dica para nossos looks ficarem perfeitos e quentinhos vamos lá… Se você é uma Diva um pouco mais baixa escolha os mais curtinhos para os seus looks, os coletes também são boas opções para looks do inverno e ficam um charme… As Divas mais altas podem arriscar com casacos mais longos e ousados, mas acreditem,  de qualquer maneira eles são perfeitos para esses dias frios…

Beijo de Diva!!!

Visitem nossa página no Facebook 
Claudia Madeira coluna dicas de moda 
@ClaudiaMadeira1001
Instagram@claudiam_dicadediva


*Esta coluna é semanal e atualizada às quintas-feiras.​


+ zero