Entidades vão promover 1ª Rodada de Negócios para aquecer economia local

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 3 de agosto de 2016 às 08:15
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:53
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Mais de 60 empresas​ terão a chance de fazer networking, compra e venda dos produtos e serviços

A “1ª Rodada de Negócios” organizada pela Associação do Comércio e Indústria de Franca em parceria com o SEBRAE-SP, acontece nesta quinta-feira, 4 de agosto, das 13h às 18h, no Auditório do SENAI Franca.

Mais de 60 empresas​ de diversos segmentos terão a oportunidade de fazer networking, compra e venda dos produtos e serviços. No setor de serviços serão representadas pelos segmentos de informática, contábeis, fotografias, bufê, eventos, locação de artigos para festas, imobiliárias, marmoraria, escola de idiomas, cabeleireiros, consertos em geral, marcas e patentes, clínica de estética e fisioterapeuta.

Comércio e indústria há empresas de bolos e doces, padaria, vestuários, lingerie, produtos agropecuários e alimentícios, máquinas, sorveteria, água mineral e filtros, informática, alimentação, óticas, calçados, perfumaria e cosméticos, produtos para limpeza e farmácia.

No encontro as empresas serão divididas em mesas, sendo 12 pessoas em cada uma com uma 13ª pessoa fazendo a rotatividade. Em cada mesa haverá empresas que em um momento estarão como potenciais compradoras e em outro terão a oportunidade de exercer o seu poder de apresentação e venda de seus produtos ou serviços. ​

Haverá também a participação de algumas empresas chamadas de “âncoras”, ou seja, que demandam produtos e serviços para qualquer segmento.  


+ Economia