PSDB confirma Adermis Marini e Kaká para disputa das eleições de outubro

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 29 de julho de 2018 às 08:55
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:54
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

PSDB terá dupla de jovens políticos concorrendo a deputado federal e estadual por Franca

A convenção do PSDB confirmou as candidaturas de Adermis Marini e Kaká como candidatos a, respectivamente, deputado federal e estadual por Franca e região.

Adermis Marini tentará voltar para o cargo. Nas últimas eleições, ele chegou a quase 30 mil votos e ficou na suplência, chegando a assumir, como deputado federal, durante cinco meses no ano passado.

É tido como uma das jovens promessas da política francana e uma das principais lideranças do PSDB no interior paulista. Bem relacionado, contará com o apoio do candidato a governador, João Dória, e do prefeito de São Paulo, Bruno Covas, entre outros políticos de peso entre os tucanos. Foi eleito na última legislatura como o ​terceiro vereador mais votado de Franca.

A campanha começa apenas dia 16 de agosto, mas vamos continuar fazendo o nosso trabalho: ouvir as pessoas, dialogar e executar a agenda de trabalho e resultado. Exercendo sempre a boa política, séria, honesta, transparente e com respeito a todos. Campanha limpa, não respondo a nenhum processo, tenho trabalho e resultado, estou preparado e motivado para juntos mudar este Brasil”, disse Adermis. 

Kaká é uma revelação da política local. Com um intenso trabalho na Igreja Católica, sobretudo no grupo Tenda, tem apoio de lideranças religiosas e também de empresários de Franca para tentar, no segundo processo eleitoral que participa, surpreender e chegar à ALESP – Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Em sua estreia na política, obteve mais de seis mil votos e foi o vereador mais votado de Franca. Além da atuação dentro da igreja, Kaká é palestrante e tem um trabalho de apoio ao tratamento de dependentes químicos e de restauração das vidas dessas pessoas.


+ Política