PSB quer que bancada na Câmara feche questão e casse o prefeito

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 18 de abril de 2016 às 17:34
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:43
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Vereadores peessebistas ficam em situação complicada pelo relacionamento com Alexandre

​O diretório do PSB em Franca determinou aos seus vereadores que eles fechem questão em relação à abertura de uma comissão de cassação contra o prefeito Alexandre Ferreira (PSDB) e votem favoráveis ao pedido de instauração.

A legenda tem três vereadores, Cordeiro, Claudinei da Rocha e Vergara, que ficarão em situação complicada para cumprir a determinação, já que todos eles têm uma relação muito próxima a Alexandre Ferreira. O cumprimento ou não da determinação poderá ser decisivo no resultado da votação.

Vergara, por exemplo, é o líder de Alexandre na Câmara e fiel defensor do prefeito. Teve diversos pedidos atendidos, principalmente na região norte da cidade, e criou um vínculo forte com o prefeito.

O mesmo ocorre com Claudinei da Rocha, que além de várias demandas solicitadas – e atendidas no Complexo Aeroporto, como creches, repasses para programas sociais, rotatórias, entre outros, aguarda o início da construção da nova entrada do Jardim Aeroporto III, orçada em R$ 1,4 milhão.

Cordeiro também teve seus pedidos atendidos, mesmo que em menor escala, e também faz parte da bancada, votando em praticamente todas as matérias apresentadas pelo Executivo.

Fontes ligadas ao comando do PSB em Franca disseram, no início da tarde de hoje, que a determinação vem “de cima para baixo” e deverá ser cumprida pelos vereadores. O PSB deverá ter candidatura própria à Prefeitura de Franca, provavelmente, lançando o ex-deputado federal Marco Ubiali para a disputa.


+ Política