Provocado por santista, Lucas Lima rebate: “Meu coração agora é verde!”

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 27 de dezembro de 2017 às 08:05
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

No último sábado, em Jundiaí, a jogador do Verdão foi vaiado por torcedores santistas

Acostumado a polemizar com palmeirenses nas redes sociais enquanto jogador do Santos, Lucas Lima vê a situação mudar de figura. Por meio de seu perfil no Twitter, provocado por um torcedor alvinegro, o meio-campista recentemente contratado pelo clube palestrino respondeu.

Um perfil dedicado ao Santos postou a seguinte mensagem, acompanhada por um vídeo: “Lucas Lima sendo vaiado em jogo beneficente é o meu presente de Natal para vocês”. No último sábado, durante uma partida festiva promovida pelo vascaíno Nenê em Jundiaí, foi vaiado por santistas no Estádio Jayme Cintra ao tocar na bola.

Lucas Lima, então, respondeu: “Tô nem aí! Meu coração é verde!”. Na chegada ao jogo beneficente disputado em Jundiaí, o meia se disse muito motivado por estar no Palmeiras, minimizou o passado de animosidade com a torcida e manifestou o desejo de retornar à Seleção Brasileira.

Além de Lucas Lima, o Palmeiras já acertou com o goleiro Weverton (Atlético-PR), o zagueiro Emerson Santos (Botafogo) e o lateral esquerdo Diogo Barbosa (Cruzeiro). O lateral direito Marcos Rocha (Atlético-MG) deve ser anunciado pelo clube alviverde em breve.

De férias, o elenco se apresenta ao técnico Roger Machado na Academia de Futebol no próximo dia 3 de janeiro. A estreia do time defendido por Lucas Lima no Campeonato Paulista está marcada para 18 de janeiro, contra o Santo André, na condição de mandante.


+ Futebol