Projeto leva a bairros da zona oeste diversos serviços da Prefeitura neste sábado

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 19 de março de 2016 às 07:20
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:40
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Serão feitas ações voltadas às áreas da saúde, planejamento urbano, obras e prevenção à dengue

O projeto “Viva o Bairro, Viva Bem” chegará, neste sábado, à zona oeste de Franca, com trabalhos importantes, como limpeza pública, troca de lâmpadas, ações voltadas à saúde e de combate à dengue, entre outros. A solicitação para que o trabalho fosse realizado partiu do Poder Legislativo, por indicação do vereador Vergara (PSB).

Participarão da ação as secretarias de Obras, Planejamento Urbano e Saúde, a EMDEF (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca), Vigilâncias Ambiental, Sanitária e Epidemiologica. “Serão feitas obras desde a região da Igreja São Judas Tadeu, por bairros vizinhos, até a Avenida Hélio Palermo, no sentido Centro, e sentido às Avenidas Orlando Dompieri e Moacir Vieira Coelho, ambas na zona norte. Será um trabalho amplo, que atenderá a milhares de famílias”, explicou Vergara.

Outra definição será o local onde será instalada uma academia ao ar livre. Técnicos da Prefeitura e o vereador discutirão o ponto exato. “Ficará em uma das três pracinhas entre a São Judas e o Posto Franca Araxá, onde tiver mais facilidade de acesso a um número maior de pessoas”, disse Vergara.


+ Cotidiano