​Projeto Guri Polo ACIF comemora seus 15 anos com espetáculo no Senai

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 31 de outubro de 2017 às 10:29
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:25
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

88 alunos da Camerata de Cordas Dedilhadas, Orquestra e Coral Juvenil se apresentarão ao público

O Projeto Guri Polo ACIF Franca vai comemorar nesta terça-feira, 31, às 19h30, no Teatro do Senai, seus 15 anos em Franca. 

Em celebração ao marco, 88 alunos que integram à Camerata de Cordas Dedilhadas, à Orquestra do Projeto Guri e seu Coral Juvenil se apresentarão, de forma gratuita, no Teatro do Senai.

“Preparamos para o encontro apresentações singulares e, ao final, um grande espetáculo com todos os músicos juntos no palco”, afirmou a coordenadora do Projeto Guri Polo ACIF Franca, Paula Teodoro.

“Nesses 15 anos em Franca, pudemos perceber que a comunidade valoriza nosso trabalho e apresentar todos os naipes do Polo ao público será nosso modo de retribuir todo o apoio. Estamos muito entusiasmados”, completou.

Os interessados em assistir ao espetáculo deverão retirar seus ingressos entre as 8h e 11h bem como entre as 14h e 16h desta terça-feira, gratuitamente, na sede do Polo ACIF Franca (Rua Adolfo de Assis, 1243 – Vila Cel. Antônio J. Sobrinho).

Farão parte do concerto: violino, viola clássica, violoncelo, violão, viola caipira, cavaco contrabaixo acústico, saxofone, tuba, eufônio, percussão, teclado e vozes.

Além da apresentação, o público poderá conferir um vídeo especial que conta a história do projeto na cidade.

“Há 10 anos a ACIF contribui como parceira deste importante projeto que auxilia na formação musical e no desenvolvimento sócio cultural de crianças, adolescentes e jovens de Franca e Região”, diz o presidente da ACIF, Dorival Mourão Filho.

Serviço

15 anos do Projeto Guri Polo ACIF Franca

Data: 31/10

Horário: 19h30

Local: Teatro do Senai – Av. Presidente Vargas, 2500

Entrada: Gratuita

Retirada dos ingressos: Dia 31/10, das 8h às 11h e das 14h às 16h, na sede do Polo ACIF Franca (Rua Adolfo de Assis, 1243 – Vila Cel. Antônio J. Sobrinho)


+ Cultura