Projeto Guri abre inscrições para cursos musicais gratuitos em Franca e região

Em Franca, são oferecidas apenas 16 vagas; região soma 523 vagas - inscrições vão até 28 de fevereiro

Postado em: em Educação

O Projeto Guri – maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo – está com 523 vagas abertas para cursos gratuitos de instrumentos musicais, canto coral e iniciação musical na região de Ribeirão Preto.

Os cursos são destinados a crianças e adolescentes entre 06 e 18 anos incompletos, em diversas modalidades musicais. 

Para concorrer a uma vaga, não é necessário conhecimento anterior ou possuir instrumento musical.

As inscrições coneçaram na última segunda-feira, 27 de janeiro, e seguem até 28 de fevereiro, conforme os dias e horários de atendimento de cada polo, e por ordem de chegada.

Para realizar a matrícula, os interessados devem comparecer diretamente ao polo em que desejam estudar, acompanhados pelos responsáveis, portando os seguintes documentos: certidão de nascimento ou RG (original e cópia); comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar; RG do responsável (original e cópia) e comprovante de endereço para consulta.

O polo ACIF Franca disponibilizou 16 vagas e oferece os seguintes cursos: cavaco, clarinete, contrabaixo, coral juvenil, iniciação musical, trombone, trompete, tuba, viola, violão e violoncelo.

Endereço:

Para mais informações, acesse www.projetoguri.org.br/matriculas.



Artigos Relacionados