Programa ‘Porta dos Fundos’ pode substituir o ‘Pânico’ que sairá do ar na Band

  • Entre linhas
  • Publicado em 5 de dezembro de 2017 às 23:53
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:28
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

No elenco do “Porta dos Fundos” há os contratados da Globo e da Record, João Vicente de Castro e Fábio Porchat

A Band já confirmou que o “Pânico” não voltará ao ar pela emissora em 2018, porém não informou o que substituirá o humorístico no horário. Segundo o colunista Flávio Ricco do “UOL”, uma versão televisiva do “Porta dos Fundos”pode ser uma opção. Antonio Tabet, um dos integrantes do coletivo, participou de uma reunião com a direção da Rede Bandeirantes na manhã da última quarta-feira (29).

Ao lado de outros três executivos da Viacom, Tabet foi à Band apresentar produtos do “Porta dos Fundos”, como já havia feito em vistas ao SBT e à Record, nos últimos dias. Ainda segundo o colunista, a conversa entre o Kibe Loco e os diretores da Band tomou outros rumos, com consultas e trocas de ideias em relação ao futuro.

Antonio Tabet não confirma a possibilidade de um novo projeto de humor para as noites de domingo da Band, no lugar do “Pânico”. Questionado, o humorista informou que não conversou com ninguém da emissora sobre planos de programa. Vale lembrar que no elenco do “Porta dos Fundos” há os contratados da Globo e da Record, João Vicente de Castro e Fábio Porchat.


+ Um Toque a +