Professor da Universidade de Sevilha ministra palestra em Batatais sobre a vida

  • Entre linhas
  • Publicado em 4 de maio de 2017 às 14:19
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:11
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Referência em Filosofia Aplicada, José Barrientos Rastrojo estará no Claretiano nesta sexta, 5, e sábado, 6

Nestes dias 5 e 6, sexta e sábado, respectivamente, o Claretiano – Centro Universitário receberá em sua sede o professor Dr. José Barrientos Rastrojo, referência mundial em Filosofia Aplicada e professor da Universidade de Sevilha, na Espanha.

Na oportunidade ele ministrará duas palestras. A primeira será via web conferência, a partir das 19h30, e terá como tema ‘Filosofia aplicada ao laboratório’, sendo voltada aos profissionais da área; já a segunda palestra será no sábado, a partir das 9h, no Salão Nobre da instituição e tem como tema ‘A Filosofia aplicada à pessoa’, sendo direcionada a todos os interessados. 

Dr. Barrientos pretende trazer à discussão temas que fazem parte do cotidiano humanístico, como o sofrimento humano e o sentido da existência.

Para participar das atividades é necessário fazer inscrição. Para a primeira palestra o link é: http://claretianobt.com.br/eventos-academicos/filosofia-aplicada-ao-laboratorio/2017/programacao  

Para participar da segunda, basta acessar: http://claretianobt.com.br/eventos-academicos/filosofia-aplicada-a-pessoa/2017/programacao

As palestras são gratuitas e as vagas são limitadas.


+ Cidades