Produção do ‘Mais Você’ comete nova gafe no café da manhã com Fernanda Torres

  • Entre linhas
  • Publicado em 12 de setembro de 2017 às 09:27
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:20
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Depois da saia-justa ocorrida com Tais Araújo, que se recusou a comer um prato, esse novo episódio aconteceu

Ana Maria serviu café para atriz, mas ela disse que costuma beber chá de manhã (Reprodução/ TV Globo)

​Ana Maria Braga recebeu Fernanda Torres para tomar café da manhã no “Mais Você”, nesta segunda-feira, 11. Depois da saia-justa ocorrida com Tais Araújo, que se recusou a comer um nhoque de abóbora preparado pela apresentadora na atração, a produção do programa passou a pesquisar os gostos dos convidados, segundo Ana explicou a Fernanda, depois que a atriz elogiou a tapioca que estava na mesa. “Fizemos uma pesquisa para saber o que você gosta de comer de manhã. A gente quer tratar bem os convidados da gente, né?”, afirmou Ana Maria Braga enquanto servia café para Fernanda Torres.

A pesquisa da produção porém, deixou passar um detalhe, já que a atriz não costuma tomar café de manhã. “Você toma o que de café da manhã?”, perguntou a apresentadora. “Eu tomo chá”, respondeu Fernanda. “Chá? Eu servi café!”, se surpreendeu Ana. “Tem uma xícara ali. Vamos trocar. Acho que o chá é esse”, disse Fernanda, apontando para uma outra garrafa térmica. “Não. Esse é leite”, explicou a apresentadora. “Então vou tomar café”, respondeu a atriz, tentando minimizar a situação.

Mesmo depois de a atriz dizer que não teria problema em tomar café, Ana Maria Braga fez questão de pedir para a produção providenciar o chá para Fernanda Torres. “Faz um chazinho”, pediu a apresentadora. “Rola um chá, claro”, completou o Louro José. O pedido da atriz foi atendido pela produção, que providenciou o chá.


+ Um Toque a +