Procuradoria Especial da Mulher de Franca ganha perfis em redes sociais

Além de ser uma ferramenta de contato, os perfis também servirão para divulgar o trabalho realizado

Postado em: em Política

Visando a uma maior interação com a população francana, a Procuradoria Especial da Mulher da Câmara Municipal de Franca criou perfis nas redes sociais Facebook e Instagram. O órgão da Casa de Leis foi criado por meio de Resolução, que foi aprovada em Plenário e entrou em vigor no início deste mês (veja mais aqui: https://franca.sp.leg.br/noticias/2019/10/camara-cria-procuradoria-especial-da-mulher; a Resolução pode ser lida pelo link: https://franca.sp.leg.br/legislacao/resolucao-no-603-de-02-de-outubro-de-2019).

A vereadora Cristina Vitorino (Republicanos), a única parlamentar do sexo feminino na atual legislatura, ocupa o cargo de Procuradora da Mulher na Câmara. De acordo com ela, a ideia de criar contas no Facebook e Instagram está ligada a facilitar a comunicação com o povo francano. “Nós nos colocamos à disposição daquela mulher que sente a necessidade de falar com a gente sobre violência, de familiares que perderam um ente querido por feminicídio e de quem não encontrou respaldo na Justiça”, explicou Cristina.

Além de ser mais uma ferramenta de contato, os perfis nas redes sociais também servirão para divulgar o trabalho realizado pela Procuradoria Especial da Mulher. As páginas no Instagram e Facebook podem ser acessadas pelos links abaixo. Mais informações sobre a Procuradoria podem ser obtidas pelos telefones (16) 3713-1565, 3713-1566 ou 3713-1546. “Vamos trabalhar com firmeza, e tenho certeza que vamos beneficiar muitas mulheres de nossa cidade”, finalizou Cristina.

Instagram: https://www.instagram.com/procuradoriadamulherfranca/

Facebook: https://www.facebook.com/Procuradoria-da-Mulher-Franca-100535331393789/

(Comunicação Institucional Câmara)


Artigos Relacionados