Processo de asfaltamento começa no Complexo Viário da Champagnat

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 3 de dezembro de 2020 às 01:51
  • Modificado em 11 de janeiro de 2021 às 10:17
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Previsão é que até o dia 20 deste mês o cruzamento em nível esteja em condições de ser liberado aos usuários

Apesar das chuvas que caíram sobre a cidade em parte do dia na última quarta-feira, foi possível a Prefeitura de Franca avançar substancialmente com as obras do Complexo Viário ‘Dr. William Wanderlei Jorge’, no cruzamento das Avenidas Champagnat e Alonso y Alonso. 

As primeiras vias que vão surgir, 4 alças de acesso e interligação das pistas das duas avenidas começaram a ser asfaltadas, recebendo uma primeira camada de massa.

Enquanto isso, outras frentes de serviços seguem se movimentando nos preparativos da iluminação pública, demarcando os pontos para colocação dos postes com luminárias e estruturas de sustentação dos semáforos inteligentes. 

Todos os esforços estão sendo feitos para que até o dia 20 deste mês o Cruzamento em Nível, como tecnicamente é chamado o Complexo Viário esteja em condições de ser liberado para os usuários.

O intuito dessa obra, sem envolver recursos próprios do município e sim com um repassa extraordinário feito pela ANP-Pré-Sal, é de melhorar as condições de tráfego na região, reduzir os congestionamentos e dar maior segurança para motoristas e pedestres. 

Uma obra projetada para atender as necessidades do momento, sem desapropriações e aproveitando boa tarde da estrutura que já existia no local.


+ Obras