​Prestigiado, Adermis deve vir no avião do governador em visita a Franca amanhã

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 20 de abril de 2017 às 14:31
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:10
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Deputado federal por Franca tem se destacado e participado na elite da política nacional

O deputado federal Adermis Marini (PSDB), apesar de estar no cargo há pouco tempo, desde o início do ano, tem demonstrado poder de articulação política. 

Nesta sexta-feira, na visita que o governador Geraldo Alckmin (PSDB) fará a Franca e região, o parlamentar francano deverá ser um dos poucos integrantes do grupo que acompanha Alckmin no avião do governo estadual.

Adermis é tido no partido como uma das promessas, surgindo como uma liderança regional de grande importância para as pretensões do PSDB, que é chegar à Presidência da República nas eleições do ano que vem.

Além da proximidade com Alckmin, Adermis já chegou a presidir a Câmara Federal em pelo menos quatro oportunidades, feito que muitos deputados antigos nunca conseguiram, por ser vice-líder tucano.

Outra prova de prestígio foram as reuniões com o presidente Michel Temer (PMDB), das quais Adermis Marini, que se candidatará novamente a deputado federal no ano que vem, participou para discutir temas como a reforma da Previdência.

Nem sempre a atuação parlamentar dá resultados imediatos, mas os inúmeros pedidos feitos pelo deputado francano e suas demandas em favor da cidade continuarão tramitando para beneficiar a comunidade de Franca e municípios da região.


+ Política