Prestes a estrear no Jornal Nacional, apresentador assume namoro com militar

Matheus Ribeiro é apresentador da TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo e não esconde sua orientação sexual

Postado em: em Um Toque a +

​O apresentador da Rede Globo Matheus Ribeiro realmente está vivendo uma boa fase, tanto na vida pessoal quanto na profissional. Às vésperas de estrear na bancada do Jornal Nacional, ele assumiu publicamente o namoro com um militar.

Através do Instagram, Matheus compartilhou uma foto com o policial militar Yuri Piazzarollo e escreveu uma legenda cheia de cumplicidade e amor: “Já não sei andar só pelos caminhos, porque já não posso andar só”. A frase é de um poema de Fernando Pessoa.

Representante da TV Anhanguera, de Goiás, Matheus Ribeiro, de apenas 26 anos, é seguido por mais de duzentas mil pessoas no Instagram , e terá o privilégio de ocupar a cadeira de William Bonner por um dia no Jornal Nacional. Apesar de só estar escalado para comandar o Jornal Nacional em novembro, Matheus Ribeiro já começou a contagem regressiva para o grande momento em seu perfil na plataforma e não fez questão alguma de esconder a ansiedade.

Em uma postagem em seu perfil no Instagram no começo deste mês, Matheus Ribeiro falou sobre a oportunidade de substituir William Bonner no Jornal Nacional e disse que para ele apresentar o telejornal da Globo parecia ser algo “impossível”. “Acho que todo estudante de jornalismo já ouviu a frase: “ainda vou te ver no Jornal Nacional, hein?”. Quando me diziam isso, na família ou mesmo na rua, eu sorria, agradecia, mas na minha cabeça era algo impossível, inimaginável. Hoje, dia em que o JN completa 50 anos (curiosamente um domingo, quando o jornal tira “folga), eu já me acostumo um pouco mais com esse desafio que está por vir. É uma alegria muito grande participar dessa comemoração representando a @tvanhanguera, o nosso estado e, sobretudo, os goianos. Dia 09/11 nos vemos lá, reforçando o compromisso do bom jornalismo, voltado ao interesse público e pautado sempre na verdade factual. Eu e a minha parceira @larissapereirajornalista, da @tvcabobranco, Paraíba, já estamos trocando figurinhas para honrar a sua companhia!”, escreveu o substituto interino de William Bonner na legenda da postagem de uma foto nos estúdios de comunicação da Globo. 


Artigos Relacionados