Prestes a dar a luz, Carol Castro diz que quer parto natural e sem anestesia

  • Entre linhas
  • Publicado em 24 de julho de 2017 às 11:31
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:16
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Atriz que esteve na novela “Velho Chico” na primeira fase, espera seu primeiro filho com Felipe Prazeres

Na reta final da gestação de Nina, Carol Castro, de 33 anos, disse que pretende ter um parto natural e sem anestesia. “Algumas pessoas falam que eu estou louca por causa da dor e tal, mas quero tentar ter essa experiência”. A artista, casada com o violinista Felipe Prazeres, foi a convidada da jornalista Monica Salgado no quadro “Selfie de Verdade” do “Vídeo Show”. A atração vespertina da Globo foi ao ar nesta sexta, 21.

Carol, que engordou 11,5 quilos desde que descobriu que estava grávida –”no dia 25 de Dezembro, foi um presente de Natal”– também falou à atração sobre coisas que a desagradam, como quando desconhecidos passam a mão na sua barriga. “Irrita quando você não tem muita intimidade. Mas a gente entende, porque barriga de grávida exerce uma atração. Pensando bem, já fui essa pessoa que passava a mão nas barrigas alheias”.

TRABALHO

Seu último papel na telinha foi em 2016, na novela “Velho Chico”, da Globo. Na trama, Carol deu vida à personagem Iolanda na sua fase jovem, uma cantora que se relacionava com Afrânio, papel de Rodrigo Santoro. Quando descobriu que estava grávida, Carol gravava a série “Carcereiros”, que está disponível no GloboPlay, plataforma de vídeo sob demanda da emissora carioca, e longa “O Juízo”, do diretor Andrucha Waddington.

Na época das filmagens, a atriz se deslocava com frequência para Sorocaba, em São Paulo, onde a série foi gravada, e Piabas e Barra do Piraí, no Rio de Janeiro, local em que o filme foi rodado.


+ Um Toque a +