Presidente do Cremesp reúne-se com diretores da Unimed Nordeste em RP

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 23 de fevereiro de 2018 às 09:40
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:35
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O presidente da Unimed Nordeste, Otto Cezar Junior, manifestou apoio ao trabalho realizado pelo Cremesp

O presidente do Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp), Lavínio Nilton Camarim, esteve presente na reunião da Unimed Nordeste Paulista – Federação Intrafederativa das Cooperativas Médicas, em Ribeirão Preto.

Durante o encontro, que contou com a participação dos presidentes e representantes das 17 singulares que compõem a entidade, Camarim fez um balanço das principais ações do Cremesp, destacando o esforço do Conselho para a aprovação do Projeto de Lei que torna mais dura a pena para atos de violência cometidos contra médicos e demais profissionais da saúde durante o exercício de suas funções, além da campanha pelo Exame Obrigatório para recém-formados em Medicina.

O presidente da entidade, Otto Cezar Junior, manifestou apoio às campanhas. “A atual gestão do Cremesp tem apresentado um excelente trabalho de aproximação com os médicos e em defesa da sociedade e, portanto, merece todo nosso apoio”, declarou. 

“O Conselho tem trabalhado arduamente para cumprir suas funções e, nesse momento, conseguir apoiadores com a seriedade e força da Unimed Nordeste Paulista. Isso, certamente, nos ajudará a alcançar os nossos objetivos”, concluiu Camarim. 


+ Saúde