Presidente da Federação das Apaes é confirmada na disputa para estadual

Cristiany de Castro tem a base de sua campanha em São José da Bela Vista, mas trabalhará todo o Estado

Postado em: em Política

A presidente da FEAPAES-SP - Federação das Apaes do Estado de São Paulo -, Cristiany de Castro, teve sua candidatura confirmada, na manhã deste sábado, pela convenção estadual do PR.

Cristiany terá a base de sua campanha em São José da Bela Vista, onde atua como advogada, mas trabalhará também na busca por votos em Franca e região e nos 300 municípios onde há Apaes instaladas.

"Pela igualdade, estamos aqui. Após nove anos de atuação na defesa dos direitos das pessoas com deficiência, fui indicada pelo movimento social para pleitear uma vaga no legislativo estadual", declarou Cristiany.

A advogada disse que defende um grupo que tem a luta pelos direitos das pessoas com deficiência como prioridade e que, se eleita, trabalhará por esta causa na Assembleia Legislativa.

"Pensamos juntos, avançamos e hoje o projeto se consolida. Juntos, pelo Partido da República na disputa por uma vaga para representar na ALESP as pessoas com deficiência e as entidades do terceiro setor", explicou a agora candidata.


Artigos Relacionados