Presidente da Câmara cobra da Prefeitura limpeza de terrenos sujos

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 10 de abril de 2018 às 12:09
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:40
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O acúmulo do mato e de entulho provoca sérios inconvenientes e transtornos

O presidente da Câmara Municipal de Franca, vereador Donizete da Farmácia (PSDB), foi procurado por moradores do Residencial Franville que relataram um problema que tem incomodado a população daquele bairro.

O relato dos moradores é que há dois terrenos, localizados na Rua João Urias Pimenta, números 4300 e 4344, que estão precisando de limpeza com brevidade.

Isso porque, nos lotes, foi constatado que o acúmulo do mato e de entulho provoca sérios inconvenientes e transtornos, colocando os vizinhos e quem passa pelo local em risco.

“Este terreno compromete a segurança, provoca acidentes, favorece o criadouro de animais peçonhentos, mosquito aedes aegypti, prejudica o aspecto urbanístico, dentre outros inconvenientes”, disse Donizete.

O presidente requisitou oficialmente, da Prefeitura de Franca, que providências sejam tomadas pela Secretaria de Obras para a que o problema seja resolvido.

“A gente enquanto vereador não tem como determinar que seja feita a limpeza, mas conto com a boa vontade do secretário Adriano Tosta e do prefeito Gilson de Souza no atendimento deste pedido dos munícipes”, afirmou o presidente da Câmara.


+ Política