“Prêmio 99 de Jornalismo” recebe inscrições até o próximo domingo, 30/09

  • Entre linhas
  • Publicado em 26 de setembro de 2018 às 11:49
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:02
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Empresa anuncia também membros da comissão julgadora, formada por jornalistas e especialistas

As inscrições para primeira edição do “Prêmio 99 de Jornalismo” estão em sua última semana. Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de setembro pelo site http://www.premio99dejornalismo.com.br/. Serão premiadas duas categorias: “uso de tecnologias para melhorar e inovar a mobilidade urbana e a vida nas cidades” e “cidades para pessoas e suas histórias”. Os vencedores serão classificados em 1°, 2° e 3° lugares em cada categoria com prêmios de R$ 15, 10 e 5 mil, respectivamente.

A comissão julgadora, liderada pela jornalista e pesquisadora da USP Beth Saad, é composta pelos também jornalistas Cristina DeLuca, Ernesto Bernardes, Sergio Ludtke e Moreno Osório. Também fazem parte do júri, o executivo de marketing e comunicação, Mauro Segura e Clarisse Linke, Diretora do ITDP (Instituto de Políticas de Transporte e Desenvolvimento).

Lançado pela 99 – empresa de mobilidade urbana que integra a gigante chinesa DiDi Chuxing – a iniciativa é resultado da parceria com o COM+, grupo de pesquisa da Escola de Comunicação e Artes da USP.

Sobre a 99

A 99, empresa brasileira de mobilidade urbana fundada em 2012, agora faz parte da   gigante chinesa DiDi Chuxing (“DiDi”). A empresa conecta mais de 300 mil motoristas a 14 milhões de passageiros em mais de 500 cidades no Brasil. Como uma das maiores provedoras de mobilidade do país, a startup oferece três tipos de serviços na sua plataforma: 99Pop, categoria de carros particulares presente em mais de 40 regiões metropolitanas e grandes cidades; 99Taxi, categoria que cobre todo o Brasil, e o 99Top, serviço premium de táxis de luxo oferecido em São Paulo. Para mais informações, acesse:http://www.99app.com/


+ Trabalho